sexta-feira, 28 de março de 2014

Preso o suspeito de ter estuprado jovem de 24 anos nesta madrugada

A notícia da jovem de 24 anos estuprada depois que um assaltante entrou pela janela do seu apartamento, repercutiu na mídia. Foi noticiado pela mídia e nas redes sociais. O fato aconteceu nesta madrugada no edifício dos Poetas, que fica localizado no final da Rua Theodoro Holtrup.

O bandido acabou pegando um táxi ao sair do local. O taxista, ao saber sobre o crime, logo identificou o suspeito pela descrição física, horário e local da corrida. Ele o denunciou à polícia, que foi até o Motel onde o bandido foi deixado, no bairro Bela Vista, em Gaspar, alugado desde a noite anterior ao crime. Ele dormia na hora em que o quarto foi invadido e não resistiu à prisão.

Mas não foi só o testemunho do taxista, afinal ainda tinham as imagens das câmeras de monitoramento do posto de gasolina próximo, de um prédio e da rodoviária. O delegado reforça que a prisão ocorreu em flagrante.

No final da tarde desta sexta-feira, a vítima não só identificou o homem, como confirmou que as roupas encontradas com ele eram as mesmas usadas no momento do crime. Ele nega ser o autor, e que que estava no quarto do motel por ter brigado com a esposa. Mas tanto as roupas e verificou quanto a marca do sapato que o suspeito usava é do mesmo modelo encontrados no apartamento da vítima.

O mais surpreendente, é a frase que o bandido deixou para a moça antes do abuso: “Estuprador não fica preso mesmo.” Será que este fica preso? Ou um juiz, depois de todas as provas forem conclusivas, irá soltá-lo como aconteceu nestes dias?

Assalto desta manhã.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. A noticia devia ser assim: Juiz solta um estuprador e incentivando outros a cometerem o mesmo crime.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário :)