quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeitura faz operação tapa-buraco na rua Franz Volles

O trabalho é executado pela Secretaria de Serviços Urbanos e consiste em retirar o material antigo e recompor a camada de asfalto danificada.




Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de março, a Prefeitura de Blumenau iniciou a operação tapa-buraco na rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central. O trabalho é executado pela Secretaria de Serviços Urbanos e consiste em retirar o material antigo e recompor a camada de asfalto danificada. Hoje a equipe fez o trabalho de abrir, limpar e preparar os pontos comprometidos para amanhã aplicar a nova capa asfáltica. Para contemplar toda a extensão da via, os trabalhos devem seguir até sexta-feira.


Durante o dia de ontem, terça-feira, a equipe da Prefeitura realizou o mesmo trabalho na rua Dois de Setembro. Além disso, ao longo deste mês de março outras 14 ruas já foram contempladas com o serviço. A operação tapa-buraco é realizada atendendo as demandas detectadas pelos profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos e também repassadas pela comunidade. Para solicitar os serviços de tapa-buraco, basta fazer o pedido pelo telefone 156, ou através do e-mail sac@blumenau.sc.gov.br.

Roçada

Nesta quarta-feira, a Secretaria de Serviços Urbanos também deu prosseguimento ao trabalho de roçada na rua Das Missões e transversais, no bairro Ponta Aguda, rua Da Glória e transversais, no Garcia, e ainda na rua Felipe Hausmann, no bairro Testo Salto.

via PMB | Texto: Talita Catie
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)