quarta-feira, 19 de março de 2014

Câmara Brasil-Alemanha promove palestra sobre incentivos fiscais


Interessados em conhecer um pouco mais das leis de incentivo fiscal contarão com uma oportunidade gratuita nesta quarta-feira (20/3). A Câmara Brasil-Alemanha promove uma palestra com o administrador e especialista em Incentivos Fiscais e Financiamentos para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Evandro Rodrigues. Ele é coordenador Regional Sul na F. Iniciativas Brasil, em Curitiba.

A empresa, com sede em São Paulo, se interessou em apresentar o tema aos empreendedores da região do Vale do Itajaí com o intuito de mostrar os principais recursos disponíveis voltados às organizações que investem em inovação.

Os interessados podem se inscrever diretamente na Câmara Brasil-Alemanha através do site www.ahkbrasil.com, na seção Eventos. A palestra será realizada das 8h30min às 11h na Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

“Leis de Incentivos Fiscais e Financiamentos Públicos”, com Anderson Rodrigues
Data: 20 de março de 2014, às 8h30min
Local: Associação Empresarial de Blumenau (Acib) – Rua Ingo Hering, 20, sala 805, Centro, Blumenau
Inscrições: www.ahkbrasil.com
Informações: comunicacao.sc@ahkbrasi.com ou (47) 3336-4515
Valor: gratuito

Sobre a AHK Santa Catarina

As Câmaras de Comércio e Indústria Alemãs são associações de empresas e funcionam como representantes oficiais dos interesses comerciais, industriais e de investimentos fora da Alemanha nos países em que estão situadas, no caso da Câmara Brasil-Alemanha, ela representa os interesses da Alemanha no Brasil. Também conhecida como plataforma de negócios, busca fomentar de maneira bilateral o intercâmbio de tecnologia ou técnico e científico entre Brasil e Alemanha, aumentando assim o bem-estar da população dos países parceiros. A sede regional da Câmara Brasil-Alema nha em Santa Catarina foi criada em 2007 em Blumenau e atende as cidades de todo o Estado. Hoje são mais de 80 associados catarinenses.

Luciana da Cunha | Oficina das palavras
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)