segunda-feira, 31 de março de 2014

Veja como foi a visita do Governador Raimundo Colombo nesta segunda-feira

Esta tarde, o governador Raimundo Colombo esteve em Blumenau para assinar um convênio de repasse de R$ 5 milhões para o Hospital Santo Antônio. Na cerimônia entregou oito ambulâncias, destinadas para as prefeituras de Penha, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Gaspar, Apiúna, Vitor Meireles, Ilhota e Rodeio.


A solenidade de assinatura do convênio foi na Secretaria Regional de Blumenau. a princípio marcada para as 14h, mas o governador chegou às 15h07min. O prefeito Napoleão Bernardes foi o primeiro à recebê-lo, enquanto Colombo saía do carro e ainda conversava ao celular. 
 


Estiveram presentes na cerimônia, o secretário de desenvolvimento regional Cesar Botelho, os secretários de estado Eduardo Deschamps (Educação), Paulo Bornhausen (Desenvolvimento Econômico Sustentável) e secretária Tânia Eberhardt (Saúde).



Representando a Assembléia Legislativa, estavam os deputados estaduais Ismael dos Santos, Gilmar Knaesel, Jean Kuhlmann, além de vereadores e demais autoridades. A presidente do Conselho Curador do Hospital Santo Antônio, Odete Campestrini, representou uma das entidades beneficiadas. Entre as presenças que se destacaram, foi a do ex-prefeito e ex-deputado federal Renato Vianna.













Após a cerimônia, o governador se dirigiu com a comitiva para uma rápida visita ao Complexo Viário do Badenfurt. Eles chegaram por volta das 16h30min, percorreram a ponte, e depois ele concedeu entrevistas aos vários veículos de comunicação.





 O Blumenauense esteve presente em todos os momentos, fazendo a cobertura da visita.

Fotos: Luciano Bernz




































Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)