terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Semana que vem, fica proibido o estacionamento de veículos nos dois lados da Rua João Pessoa

Deve entrar em funcionamento esta semana o fluxo de veículos em duas faixas na rua João Pessoa - com ciclofaixa. A mudança é no sentido centro/bairro da Velha, a partir da rua Marechal Deodoro até a General Osório. A medida visa agilizar o fluxo de veículos, principalmente do transporte coletivo. Já o sentido bairro/centro ficará com uma faixa de tráfego.

Com a mudança, fica proibido o estacionamento de veículos nos dois lados da João Pessoa. Nesta segunda, começaram os serviços de pintura da sinalização horizontal e a colocação da sinalização vertical, com placas que orientam o trânsito no local. O projeto, elaborado pela Secretaria de Planejamento, contempla também uma ciclofaixa, aprovada pela Comissão de Planejamento de Transporte e pela ABC Ciclovias.

Guardas de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Pela manhã - das 6h30 às 8h15, continuam liberadas duas faixas de trânsito demarcadas com cones, sentido bairro/centro. A finalização dos serviços depende da relocação da ilha de segurança existente em frente à agência da Caixa Econômica Federal e da adequação do canteiro central em frente ao Colégio Adolpho Konder.


via PMB | Texto: Marilí Martendal 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. E quem tem que convergir a esquerda sentido centro bairro, entre marechal e o trevo do tomio, porque não melhoram as calçadas e colocam a ciclofaixa nas calçadas, as calçadas ali tem pouco movimento de pedrestes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário :)