sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Três pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motos nesta quinta-feira (20)




Nesta quinta-feira (20/09/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências com feridos envolvendo motocicletas.

Por volta das 7h, ocorreu uma colisão na Rua Amazonas, altura do nº 963, bairro Garcia; envolvendo duas motocicletas com placas de Blumenau. A condutora de 27 anos da Yamaha Fazer não se feriu. O condutor da Honda Biz, de 22 anos, também não, mas a passageira de 20 ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Guilherme Poerner, altura do nº 736, bairro Água Verde, ocorreu uma colisão por volta das 17h30min, envolvendo dois veículos com placas de Blumenau. O motorista do automóvel Chevrolet Meriva, de 57 anos, saiu ileso. Já o motociclista da Honda NXR 200, de 54 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente por volta das 21h15min na Rua Vitório Alcântara, altura do nº 210, no bairro Ponta Aguda. No local o condutor de 19 anos perdeu o controle de sua motocicleta Honda CG 125 com placa de Blumenau e sofreu uma queda na pista, junto com o passageiro da mesma idade. Ambos foram socorridos pelos bombeiros, mas apenas o motociclista foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)