terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Corpo de mulher é encontrado enterrado atrás da casa nesta terça-feira (2)



Fotos: Alexandre Pereira

Neiva Alice Otto, de 48 anos, foi encontrada morta no início da tarde dessa terça-feira (02/02/16) na Rua Treze de Junho, no bairro Badenfurt, em Blumenau. O corpo estava enterrado atrás da casa da vítima e o principal suspeito do crime é o próprio marido.

O crime teria ocorrido entre a tarde e noite dessa segunda-feira. O suspeito está foragido desde a manhã de hoje e as investigações é que apontarão o verdadeiro culpado. As polícias civis e militar, além do Instituto Geral de Perícias, atenderam a ocorrência. O corpo foi levado ao instituto médico legal.

Esse é o sexto assassinato em Blumenau 2016. Ontem a noite, um homem foi morto com seis tiros na Rua Ruy Barbosa, no bairro Progresso.




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

  1. oq esta acontecendo com a nossa BLUMENAU q sempre foi uma cidade pacata tranquila gente, em 3 dias 4 mortes gente o nosso povo esta precisando mais ir nas igrejas ter DEUS no coração pelo amor d DEUS povo BLUMENAUENSE SEMPRE FOMOS ORGULHO do estado e ate do pais não estou acreditando no q estou vendo nos dias d hoje eu q nasci e me criei aqui só tenho a LAMENTAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito triste o que está acontecendo com a nossa BLUMENAU, tb nasci aqui, como vc disse era uma cidade pacata, tranquila muito boa de viver e que vemos hj todos os dias são assassinatos, assaltos e vários outros Crimes . É muito triste mesmo.

      Excluir
  2. O problema não é Blumenau, e sim com o ser humano, no caso o marido piscopata. O problema são as nossas leis que deixam um assassino cumprir um terço de trinta anos em regime fechado, depois reiteram esses monstros de volta para a sociedade para cometer mais e mais crimes. Nem a lei maria da penha tá ajudando nesses casos de violência contra a mulher.

    ResponderExcluir
  3. O problema não é Blumenau, e sim com o ser humano, no caso o marido piscopata. O problema são as nossas leis que deixam um assassino cumprir um terço de trinta anos em regime fechado, depois reiteram esses monstros de volta para a sociedade para cometer mais e mais crimes. Nem a lei maria da penha tá ajudando nesses casos de violência contra a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade numca acontecia isso,de um tempo pra cá nossa é demais, parece cidades grd como SP credo

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário :)