domingo, 10 de novembro de 2019

Homem é atingido por 5 tiros no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

Foto: Jefferson dos Santos| Notícias Vale do Itajaí

O crime aconteceu Por volta do meio-dia deste sábado (9/11)
Um homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo neste sábado (9/11/19), na Rua Arapongas, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A Polícia militar foi acionada por volta das 12h30min e encontrou a vítima com duas perfurações na mão direita, uma no braço esquerdo e duas na região do abdômen.

No local foi constatado que a vítima também estava com o que parecia ser uma arma de fogo, mas depois identificada como sendo um simulacro. De acordo com informações levantadas pelos policiais, houve uma discussão, e ao ser ameaçado, o agressor sacou um revólver e efetuou os disparos. Em seguida ele fugiu em um automóvel Chevrolet Astra azul, que não teve o número da placa anotado.

A vítima, Marcelo Demétrio de 49 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Segundo a PM, estava em estado estável e não corria risco de morte. O autor dos disparos não tinha sido localizado até às 17h.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. T.I.T. T.I. T-1219 - titanium-arts.com
    T.I.T.T.T.1219 (T3) is a thinkpad x1 titanium 2.2" wide-width razor with a handle made in Solingen, Germany. titanium jewelry piercing Use it for head and head to neck shaving,  titanium i phone case Rating: titanium bolts 4.3 · titanium uses ‎14 reviews · ‎$3.25 · ‎In stock

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário :)