quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sindetranscol convoca trabalhadores da empresa Glória para homologar a rescisão

O Sindetranscol divulgou uma nota onde convoca todos trabalhadores da empresa Nossa Senhora da Glória, para comparecer a partir das 8h desta sexta-feira (29/01/16) na sede da empresa, localizada na Rua Dois de Setembro, 3673, bairro Itoupava Norte.

Todos devem estar munidos de Carteira Profissional, para homologar a rescisão e dar baixa na empresa. O atendimento será feito na garagem, com a presença de representantes do sindicato.

Dessa forma, aumenta a chance de segunda-feira (01/02) o mês de fevereiro começar com a Viação Piracicabana operando o transporte coletivo, com os trabalhadores das três empresas que faziam parte do Consórcio Siga. As empresas Rodovel e Verde Vale, já haviam acenado de forma positiva com as demissões, que estavam sendo homologadas durante esta quinta-feira.

Explicando:

Quando ocorre a demissão, você e o seu empregador devem comparecer juntos ao sindicato, que irá orientar e esclarecer a ambos sobre o cumprimento das leis e conferir o pagamento efetivo das verbas rescisórias. Ou seja, tudo aquilo que você tem direito a receber no momento em que se desliga da empresa, como aviso prévio, pagamento de férias, 13º salário, multa de 40% sobre os depósitos do FGTS e seguro-desemprego.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)