sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nova empresa do transporte coletivo admite funcionários

Fotos: Jaime Batista da Silva | Blog do Jaime


Quem passar na frente da sede da empresa Penha em Blumenau, irá notar um cartaz "deixe aqui sua solicitação de emprego", uma palavra mágica em tempos de desemprego. A Penha faz parte do Grupo Conforte, a mesma dona da Viação Piracicabana, nova operadora do transporte coletivo de Blumenau durante o contrato de emergência.

O mesmo local na Rua Almirante Tamandaré, nº 1.500, bairro Vila Nova, nas imediações da Polícia Militar, abriga vários ônibus da Piracicabana, portanto a conclusão é que estão cadastrando a equipe nova lá. Porque no cartaz não há nenhum logotipo que identifique se o emprego é para a empresa Penha ou Piracicabana. Quem quiser se candidatar, terá que ir lá pessoalmente pedir informações.

A foto foi feita pelo grande Jaime Batista da Silva, do Blog do Jaime. Em relação ao trabalhadores do transporte coletivo, ainda há muito caminho pela frente, porque falta o treinamento e orientações da nova empresa. Mas esses são detalhes que iniciarão na semana que vem, afinal nesta sexta-feira (29/01/16) serão homologadas as rescisões na garagem da empresa Nossa Senhora da Glória, na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)