quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Motorista embriagado foge da PRF mas é abordado na BR-101



Por volta das 8h desta quinta-feira (28/01/16), vários motoristas teriam denunciado à PRF/SC de Biguaçu que uma Range Rover Evoque com placas de São Paulo, transitava perigosamente na BR-101, sentido Balneário Camboriú / Florianópolis.

Segundo a PRF, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, ele fugiu e foi iniciada uma perseguição ao veículo. O condutor de 33 anos teria entrado com a Range Rover no pátio de uma residência, colidindo contra o portão. Em seguida, teria trocado de lugar com o passageiro de 25 anos.

Os policiais só conseguiram abordar o veículo 8 km depois. Dentro dele, haviam dois homens e três mulheres. De acordo com a PRF, eles vinham de uma festa em Balneário Camboriú e estavam indo à praia de Jurerê, no norte de Florianópolis.

A PRF informou que no começo os dois homens negaram que haviam trocado de lugar, mas depois admitiram a mudança. O motorista que estava dirigindo na hora da abordagem, fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele estava embriagado. O homem que dirigia quando o veículo passou na frente da Unidade Operacional e fugiu, também apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste, além de não possuir habilitação.

O veículo ficou retido porque apresentava irregularidades na placa. Foram lavrados vários autos de infração e os dois homens foram encaminhados à Polícia Civil de São José.

Fotos e dados: Polícia Rodoviária Federal de SC
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)