terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Já chegaram a Blumenau vários ônibus da Viação Piracicabana que irão operar no transporte coletivo

Foto: Julice Vargas

Nesta segunda-feira (25/01/16), o prefeito assinou o contrato com a empresa Viação Piracicabana Ltda. que prestará, em caráter emergencial, o serviço de transporte coletivo em Blumenau. Já foram vistos vários ônibus da empresa chegando à cidade e estacionados na garagem da Penha, que faz parte da holding Comporte Participações.

A imagem foi registrada por um celular, no prédio que fica próximo à garagem da Penha, localizada na Rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova. Julice Vargas, autora das fotos, estima que já tenham pelo menos uns 28 ônibus estacionados no local.  Na noite de ontem, foi compartilhado pelo WhatsApp, foto que mostra a chegada dos veículos no município.

Em assembleia na tarde desta segunda-feira (25) no Terminal do Aterro, a maioria dos trabalhadores do transporte público optou por se desligar das empresa do Consórcio Siga.

Essa também foi uma boa notícia. Ao que parece, tudo caminha para que semana que vem, o transporte coletivo possa chegar o mais próximo do que possamos chamar de normal.

O Luciano Bernz passou nesta tarde e conseguiu outro ângulo dos ônibus, que estão cercados do maior mistério. Quando um dos homens que estava no local viu que o Luciano estava fotografando, chamou a atenção. Tarde demais, afinal ninguém estava no local e sim no terreno ao lado.


As fotos a seguir, são de Luciano Bernz




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)